sábado, 2 de junho de 2012

Bom dia amigasssssssssssss
feliz d+ hem!  RA de vento em poupa, a Dani e eu estamos juntas nessa e vc que quer não pode ficar de fora, meu dia ontem foi muito legal, bati um papo bem gostoso com minhas amigas  no facebook muita gente visualizando nosso blog muito obrigado a todos e fiquem ligados vai ser muito legal hem!
Vamos a alimentação de ontem ou seja a RA.

Meu café não tirei foto mas foi
1 iogurte c/ linhaça, 1 pão francês sem miolo,1xic de leite desnatado com toddy, 

Almoço ta ai foto 2 colher de arroz integral, 2 de feijão,1 bife de frango grelhado, salada de alface,tomate,cenoura,beterraba.
Lanche



jantar
espetinho de frango salada colorida
ceia
leite desnatado,linhaça,farinha de aveia, toddy.

hoje estou fazendo uma fraldinha assada hummmmm depois eu tiro a foto e posto ta bom 
Gentem eu desejo um lindo sábado a todas e todos...
que Deus abençoe vcs bjosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário